Na Natureza a ciência, a religião e a arte são uma única expressão, uma só coisa. Infelizmente, os humanos ganharam o hábito de separá-las e, até, de opô-las.

by Kwenda Lima | Abraham Shalom Yallah Bakhna

A Premissa base do Inner Kaizen Humanology é o reconhecimento que todos fazemos parte da matriz universal e que tudo está interligado. Viver no agora e em paz recebendo no coração aquilo que vem pela coerência do coração, manifestando o criador com gratidão pelo reconhecimento da sabedoria da fonte central criativa.

by Kwenda Lima | Abraham Shalom Yallah Bakhna

Inner Kaizen Humanology vem de uma consciência divina que nos leva a honrar a física do amor que existe em cada Ser. Integrando e manifestando a nossa multidimensionalidade para a ascensão da nossa espécie.

O encontro entre a Água e o Fogo, activa o Merkaba que propulsa o Ar dos Céus à matéria, preparando a Terra para ser bem semeada.

by Kwenda Lima | Abraham Shalom Yallah Bakhna

Para honrar a consciência divina que existe em ti.

Tu és suficiente. Consagra-te em família com a sabedoria que vem da fonte central criativa pela coerência do coração.

A oração dos pacificadores

Para que os humanos possam sair do modo sobrevivência para a ascensão da consciência colectiva por orações que trazem ao coração o que vem pela coerência do coração e nutrindo o Merkaba de cada Ser. Para que a transição para uma vida baseada na sabedoria da fonte central criativa seja com confiança, fé, esperança, benevolência, amor, compaixão, harmonia e despertar.

Unidos num propósito comum

É um movimento constituído por alunos voluntários que se reúnem com um propósito comum com o foco nas crianças e na terceira idade e cujo o objectivo de visitar os lares de idosos, escolas e famílias carenciadas para estar um pouco com eles ouvindo as sua historias, cantar, dançar e ajudar nas coisas praticas do dia a dia trazendo esperança, amor, carinho, vontade e a alegria de viver para que a fé possa continuar acesa nos corações de cada um.

Consagre a energia masculina com tambor xamânico

Cultivar e manifestar a energia masculina tendo como a base a energia feminina através dos movimentos primais e funcionais.

Consagrar a energia feminina com asanas africanas

Cultivar e manifestar a energia feminina tendo como a base a energia masculina através dos asanas africanas.